Mais Educação


MAIS EDUCAÇÃO / ESCOLA ABERTA



Prezados Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Educadores Comunitários, Monitores, Oficineiros, Alunos, Responsáveis.

"Gostamos muito de futebol, mas preferimos Mais Educação."

Esta afirmação foi confirmada ontem com a presença de todos, e mais um pouco, na Mostra de Atividades/Oficinas dos Programas Mais Educação e Escola Aberta, realizado no Teatro de Arena Elza Osborne (Projeto Lona Cultural).

Desculpem os transtornos causados pelo nosso amadorismo, pois este foi o primeiro evento, com tantas escolas se apresentando no mesmo dia, desde que os programas existem.

Observamos que o espaço da Lona Cultural está ficando pequeno para comportar tantos trabalhos e apresentações artísticas. A infraestrutura dos banheiros, camarins, água é mínima.  No entanto, não podemos deixar de reconhecer que este foi o único espaço da região, com capacidade para 500 pessoas, que nos recebeu por 3 vezes mês de junho (Posse dos Grêmios Estudantis, CONAE - Conferência Livre de Campo Grande e a Mostra de Atividades). Além do espaço, foi concedido palco, luzes, climatizarão, aparelhos de som, microfones e um profissional para conduzir as nossas necessidades. Nossa gratidão ao Sr.Invés por este apoio.

Nossa gratidão ainda maior pela compreensão de todos vocês que transformaram todo o oferecimento num momento mágico, de puro talento e brilhantismo. Pensamos que a Lona Cultural, ontem, ficou ainda mais bonita, animada e enfeitada com os trabalhos realizados pelas nossas escolas.

Faremos nossas considerações para aprimorar o próximo encontro. A 10ª CRE já nos convida para um intercâmbio. Gostaríamos que vocês também encaminhassem considerações para corrigirmos as fragilidades.

Agradecemos a presença dos representantes do Comitê Central, Regional e Local de Análise e Avaliação dos Programas Federais.

Encaminharemos, via escaninho, um certificado de participação para ser fixado no mural do Comitê Local da Escola.

Parabéns a todos e até o próximo encontro!
Assessoria de Gabinete da 9ª CRE e Comitê Regional de Análise e Avaliação dos Programas Federais.




Observação: Pra uma melhor visualização clique no canto inferior direito no símbolo expandir  



Nenhum comentário:

Postar um comentário