sábado, 10 de março de 2012

Inauguração de Duas Unidades Escolares na 9ª CRE






Em Inhoaíba, na Zona Oeste, foram entregues à população a Escola Municipal Moacyr Jaime Scliar, com 770 vagas para a Pré-Escola ao 5º Ano, e o EDI Cesária Évora, que ampliará o atendimento na região em mais 225 novas vagas para creche.  


O prefeito Eduardo Paes participou da cerimônia de inauguração em Inhoaíba, ao lado dos secretários municipais de Educação, Claudia Costin, e de Habitação, Jorge Bittar, entre outras autoridades, e enumerou as melhorias na educação da cidade: 


- Estamos fazendo uma revolução na Educação carioca: acabamos com a aprovação automática, aumentamos o número de vagas em creches, colocamos o reforço escolar e contratamos 14 mil professores para acabarmos com o déficit de 8 mil professores.

 







A E. M. Moacyr Jaime Scliar já nasceu antenada com as Novas Tecnologias e quem anunciou foi nosso Coordenador Professor José Mauro Silva pelo Twitter. 

"Visitemos blog da EM Moacyr Scliar (inaugurada hoje)  http://blomscliar.blogspot.com/  .Parabéns a equipe. Já nasceu antenada na tecnologia". 


E fomos lá conferir, o blog que está iniciando já trás a biografia do seu patrono e também imagens da inauguração, vale a pena conferir.








Equipe da 9° Coordenadoria Regional de Educação




 

Um comentário:

  1. Ivanete de O. Santos11 de março de 2012 às 10:53

    Merecida homenagem ao escritor brasileiro, que nos deixou recentemente...."Escrevo pelo prazer de criar situações e personagens (nesta ordem, infelizmente)."

    Moacyr Scliar

    ResponderExcluir