terça-feira, 27 de maio de 2014

Aberta a inscrição para 5ª Jornada Pedagógica da Educação Infantil




A Secretaria Municipal de Educação realiza até sexta-feira, dia 30 as inscrições para a V Jornada Pedagógica de Educação Infantil.
 
A atividade, que acontece de cinco a dez de junho, vai apresentar o tema “Educação Infantil: O pedagógico de tudo e de todos”.

A proposta é integrar a vida e arte, propondo rodas de conversa em torno de produções cinematográficas que encaminhe à infância, em diferentes tempos históricos e disposições espaciais. Também será disponibilizado um módulo de estudos visando à integração da rede em torno do planejamento.

A formação é destinada a todos os profissionais de creches, Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) e pré-escolas da rede pública municipal.

Os responsáveis por alunos matriculados nas creches e escolas da rede municipal de ensino também poderão participar do evento. Dessa forma, o convite à discussão de questões relacionadas à primeira infância e à observação sobre novas práticas pedagógicas é estendido aos pais e mães dos alunos de Educação Infantil.

As inscrições poderão ser realizadas clicando aqui.


Conheça o comunicado na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário