quinta-feira, 3 de julho de 2014

Depositado o Primeiro lote do Previ-Bilíngue


 COMUNICADO PREVI-RIO BILÍNGUE

O Previ-Rio deposita, nesta quinta-feira (3), o primeiro lote de pagamentos do Previ-Rio Bilíngue, para quem já renovou o interesse na continuidade do benefício neste segundo semestre do ano.

Com este pagamento no valor total de R$ 5.447.345 - 8.545 servidores inscritos no projeto já podem efetuar a matrícula dos estudantes, nos cursos conveniados com o Instituto.
O servidor inscrito que ainda não renovou seu interesse, deve fazê-lo até o próximo dia 10 de julho, mediante a impressão da Carta-Benefício, na página do Previ-Rio no endereço: www.rio.rj.gov.br/web/previrio.

O servidor pode renovar a matrícula no curso em que o seu dependente já estiver estudando ou transferi-lo para qualquer outra unidade conveniada, até o próximo dia 15 de julho.

A listagem dos servidores que receberam este primeiro lote, bem como a relação de cursos disponíveis pode ser encontrada também na página do Previ-Rio.

Novos lotes de pagamentos Previ-Rio Bilíngue serão liberados, à medida que os servidores forem imprimindo sua carta de concessão do benefício.

O Instituto lembra também que quem não utilizar os valores recebidos em um prazo de até 30 dias após a impressão da Carta Benefício deverá devolver a importância ao Previ-Rio, enviando um e-mail para: atendimento.beneficios@previrio.rj.gov.br, com nome, matrícula e a discriminação da quantia recebida, quando então receberá um boleto para pagamento na rede bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário