quinta-feira, 27 de junho de 2013

IV JORNADA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL



A IV Jornada Pedagógica da Educação Infantil é uma ação de formação destinada a totalidade de profissionais da Educação Infantil da rede pública municipal (professores, coordenadores pedagógicos, diretores, diretores-adjuntos, agentes auxiliares de creche).

Este evento se realizará de 15 a 17/07/13, de 8h às 12h e de 13h às 17h, em três polos (Centro, Zona Norte e Zona Oeste - locais a confirmar) a partir de palestras transmitidas ao vivo e no polo local (Creches, EDIs e escolas que atendem à Educação Infantil) a partir de um kit de estudos a ser organizado pela GEI. As inscrições serão online e estão previstas para ter início no dia 1º/07.

As creches conveniadas poderão participar no turno da tarde. As inscrições, para elas, serão feitas na GED nos dias 11 e 12/07.

Atendendo a pedidos do campo, neste ano, ampliamos o número de telessalas para que mais profissionais possam participar das atividades desenvolvidas nos polos presenciais. Em cada polo, serão destinadas ao público 15 salas. Isso significa um aumento de 50% do número de pessoas participando. Ao todo, aguardamos atender mais de 1.000 participantes, por polo, por dia. 

É muito cara, para nós, a parceria GEI/CREs, sempre fortalecida em nosso caminhar. Na última terça-feira, dia 25/06, pudemos encontrar os profissionais das GEDs para dialogar e alinhar ideias sobre a Jornada. Este momento foi bastante produtivo! Fizemos alguns combinados quanto ao horário de chegada, formas de apresentação das produções das creches, EDIs e escolas das CREs, dinâmica de trabalho, entre outros.

Solicito que aguardem a divulgação do link de inscrições em breve.

Atenciosamente,

 
 
Alexandre Rodrigues / Tel: 82463824
Assistente II da E/SUBE/9ªCRE/GED
Matrícula 12/231.918-4
 


Um comentário:

  1. É possível participar da jornada como ouvinte? Não sou da rede municipal de ensino mas tenho muito interesse nessa área. Grata :)

    ResponderExcluir