quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fundação Cecierj oferece 18 mil vagas para o Pré-Vestibular Social




O Pré-Vestibular Social da Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), da Secretaria de Ciência e Tecnologia, está com inscrições abertas até 28 de janeiro de 2014. São oferecidas 18 mil vagas, distribuídas por 56 polos de estudo, localizados em 39 municípios, beneficiando todas as regiões do Estado do Rio.
O Pré-Vestibular Social é voltado àqueles que não têm condições de pagar por um curso preparatório e que, em 2014, estarão no último ano do Ensino Médio ou já o terão concluído. A escolha dos alunos é feita por meio de uma seleção socioeconômica. As aulas acontecerão de março a dezembro de 2014.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.pvs.cederj.edu.br. Após se inscrever, o candidato deverá entregar pessoalmente no polo onde deseja estudar, ou enviar pelos Correios para a Caixa Postal referida no Edital, um envelope identificado com o código do pedido de inscrição, contendo as cópias dos documentos exigidos. No portal do CEDERJ, estão disponíveis também a lista dos endereços dos polos, horários de funcionamento para entrega de documentos e todas as informações sobre o curso e o processo de seleção.
Disciplinas e aulas
Os dias e horários de aulas do curso variam de acordo com o polo escolhido, podendo ser aos sábados, durante todo o dia, ou duas vezes por semana, com aulas à tarde ou à noite. Haverá aulas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Inglês e Espanhol.
O Pré-Vestibular Social é um curso gratuito, incluindo o material didático. Desde a sua fundação, em 2003, já atendeu a mais de 150 mil alunos.
Fonte: Blog Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário