quinta-feira, 6 de março de 2014

Plano de Ampliação de Jornada para Professores


Teve início às 08 horas de hoje na Internet pelo ou pela Intranet as inscrições para o cadastramento de professores interessados em ampliar a jornada de trabalho para 40 (quarenta) horas semanais.

As inscrições destinam-se  aos servidores ocupantes dos cargos efetivos de Professor I, Professor II e Professor de Educação Infantil em efetivo exercício na Secretaria Municipal de Educação, lotados em Unidades Escolares.

As Inscrições estarão abertas a partir das 8 horas do dia 06/03/2014 até às 22 horas do dia 30/04/2014, incluindo sábados e domingos.

Pela Internet, siga os passos a seguir:


Na página, clicar em "Inscrição online relativa a migração para 40 horas".


Na tela seguinte, continue o acesso clicando em: "clique aqui para fazer a inscrição online relativa á migração para 40 horas".


Na tela seguinte, clique na opção "migração de jornada para professores".



Em seguida complete o acesso à ficha de inscrição preenchendo os campos com a matrícula e o CPF do professor, em seguida é só clicar em "entrar" para na próxima tela, iniciar o preenchimento da inscrição.


Conheça na íntegra o Edital E/SUBG/CRH Nº02 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2014, e se informe quanto aos critérios e normatização para a efetivação da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário