Vinícius Farias
Profº de Língua Portuguesa da SME-RJ, Analista de Mercado na FGV (FGV Online) e Curador das Redes Sociais da Educopédia e do Blog da E.M. Maestro Pixiguinha.
Rio de Janeiro, Brasil
Profº de Língua Portuguesa da SME-RJ, Analista de Mercado na FGV (FGV Online) e Curador das Redes Sociais da Educopédia e do Blog da E.M. Maestro Pixiguinha.
Rio de Janeiro, Brasil
O Relatório
Que práticas pedagógicas são e serão utilizadas ao redor do mundo? Que caminhos estão sendo traçados? De que maneira a tecnologia está sendo inserida no contexto educacional?
Essas e outras perguntas norteiam uma recente pesquisa que mapeia práticas e tendências para os próximos cinco anos no contexto dos países Iberoamericanos. A edição foi realizada conjuntamente pelo New Media Consortium (NMC - www.nmc.org) e EDUCAUSE Initiative (ELI - www.educause.edu). O grupo se apresenta como “uma comunidade internacional de especialistas em educação e tecnologia composta por visionários que estão moldando o futuro da aprendizagem em grupos de reflexão, laboratórios e pesquisas”.
Que práticas pedagógicas são e serão utilizadas ao redor do mundo? Que caminhos estão sendo traçados? De que maneira a tecnologia está sendo inserida no contexto educacional?
Essas e outras perguntas norteiam uma recente pesquisa que mapeia práticas e tendências para os próximos cinco anos no contexto dos países Iberoamericanos. A edição foi realizada conjuntamente pelo New Media Consortium (NMC - www.nmc.org) e EDUCAUSE Initiative (ELI - www.educause.edu). O grupo se apresenta como “uma comunidade internacional de especialistas em educação e tecnologia composta por visionários que estão moldando o futuro da aprendizagem em grupos de reflexão, laboratórios e pesquisas”.
Para saber mais clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário