quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Prêmio Curta Escola



O Prêmio preza pela busca de novas linguagens, propostas e formas de produzir curta metragem. Mediante a exibição de filmes em diferentes formatos, o Prêmio é caracterizado pela realização de oficinas em escolas. O Prêmio se resume em ser um incentivador produções de filmes por estudantes da rede de ensino.

Poderão participar qualquer escola  que seja sediado dentro do território brasileiro. O evento ocorre durante cinco dias. Os quatro primeiros dias serão as exibições dos curtas inscritos e aceitos de acordo com o regulamento. No ultimo dia teremos a premiação dos melhores em cada categoria. As inscrições serão realizadas exclusivamente dentro do site do festival. Para os filmes serem aprovados terão de estar de acordo com o regulamento.

O Prêmio Curta Escola tem como objetivo incentivar a produção de curtas nas escolas publicas. Através da exibição de filmes, a realização de oficinas nas escolas que ajudam na capacitação e preparação de uma nova mão de obra. Além da realização de debates e palestras para discutir o audiovisual dentro das escolas. Através do Prêmio Curta Escola, os poderá entrar em contato com a extensa produção cinematográfica nacional.  O PRÊMIO CURTA ESCOLA é um projeto voltado para o social e educacional. A intenção é difundir a produção audiovisual nas escolas.

O Prêmio Curta Escola chega a sua 6° edição ganhando abrangência nacional. Entre no regulamento e inscreva seu filme!



Fonte: Prêmio Curta Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário