quarta-feira, 11 de julho de 2012

Servidores da Educação municipal recebem bônus de até um salário e meio em agosto

POR ALESSANDRA HORTO
Rio -  Os 40 mil professores, 10.256 funcionários de apoio administrativo e 1.072 diretores de escolas da Secretaria Municipal de Educação do Rio recebem, em agosto, até um salário e meio adicional por terem alcançado as metas do Acordo de Resultados. A maior premiação — 14º salário e mais 50% — será paga a professores e funcionários das Escolas do Amanhã, localizadas em regiões controladas pelo tráfico, pela milícia ou recém-pacificadas. Todos as demais unidades que cumpriram metas receberão 14º salário adicional.
O valores serão calculados de acordo com os resultados do Ideb (Índice deDesenvolvimento  da Educação Básica), que serão divulgados peloMinistério da Educação no início do próximo mês. A data de pagamento vai depender do tempo de apuração dos dados e aplicação nas matrículas.
Quem lecionar em duas escolas receberá o bônus dobrado, caso as duas unidades tenham batido a meta. Mas há um limite de faltas justificadas para o servidor não perder o bônus. Com mais de cinco faltas justificadas ou afastamentos, o funcinários não recebrá o adicional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário