segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Biblioteca Nacional oferece cursos para alunos e professores



A Fundação Biblioteca Nacional, por meio do Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler), ministrará nos meses de janeiro e fevereiro cursos gratuitos na Casa de Leitura, em Laranjeiras, no Rio. As aulas são voltadas para a formação continuada de professores, estudantes, bibliotecários e outros profissionais da área.

Os cursos oferecidos serão: “O Leitor e seu Ofício”, ministrado a partir do dia 29 de janeiro, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h, pelos educadores e contadores de histórias Augusto Pessôa e Edith Lacerda; e “Caderno de Receitas: Memória Afetiva e Representação Familiar na Leitura de Imigração”, ministrado aos sábados pela professora e doutora em Literatura Brasileira Ana Beatriz Demarchi Barel a partir do dia 26 de fevereiro, das 9h às 13h.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail proler.casadaleitura.cursos@bn.br ou feitas pessoalmente na própria instituição, no endereço: Rua Pereira da Silva, nº 86 – Laranjeiras, Rio de Janeiro. Telefone para mais informações: (21) 2557-7437.


Fonte: Conexão Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário