domingo, 24 de junho de 2012

Blog Ecoando



Somos a equipe da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação da cidade do Rio de Janeiro. Nosso foco principal é a política de pessoal. Buscamos nortear os servidores de nossa secretaria nas questões funcionais tendo como suporte básico a legislação em vigor. Nossa meta é o contínuo crescimento da qualidade da educação pública oferecida aos cidadãos da nossa cidade.




Este blog se destina a repercutir, constantemente, as informações que tangem à educação da rede pública de ensino do município do Rio de Janeiro.

É de conhecimento geral a existência dos mais diversos meios de comunicação oficiais da Prefeitura, a exemplo do diário oficial em mídias impressa e eletrônica, dos sites da própria Prefeitura, e, especificamente, da Secretaria Municipal de Educação (portal Rioeduca) etc. No entanto, nossa proposta é estar pinçando as informações diretamente relacionadas às questões funcionais específicas e pertinentes aos profissionais envolvidos nas ações no âmbito educacional. Além de promover a ampla divulgação das informações mais recentes, ofereceremos aos nossos visitantes e seguidores, sempre que possível, alguns links que possam facilitar o acesso direto à legislação e informações inerentes à educação, além de estarmos, automaticamente, construindo um acervo histórico de dados bastante oportuno.

Estaremos sempre abertos às sugestões que possam contribuir para o aprimoramento deste canal de divulgação através do e-mail crhsmerj@gmail.com

Esperamos, com este blog, ampliar nossos serviços a todos os profissionais de educação, àqueles que queiram ingressar no nosso quadro de funcionários, bem como a todos os cidadãos que desejam conjugar esforços para o contínuo crescimento da qualidade da educação.

E que as informações contidas neste blog ecoem por toda a nossa cidade!!!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário