quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONCESSÃO DA MEDALHA PAULO FREIRE


  A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO lança o Edital Nº 01/2011, em anexo, para a Concessão da Medalha Paulo Freire, com o objetivo de: identificar, reconhecer e estimular experiências educacionais que promovam políticas, programas, projetos cujas contribuições sejam relevantes para a educação de jovens e adultos no Brasil.
                        A concessão da Medalha Paulo Freire é de abrangência nacional e está sob coordenação e execução da Diretoria de Políticas de Educação de Jovens e Adultos-DPEJA-SECAD do Ministério da Educação, da Comissão Nacional de Alfabetização e Educação Jovens e Adultos (CNAEJA) e dos fóruns estaduais e distrital de educação de jovens e adultos. A Medalha Paulo Freire, concedida anualmente, tem caráter exclusivamente cultural e educacional, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento aos concorrentes, tampouco é vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.
                     A Medalha Paulo Freire, referida ao ano de 2012, será concedida às experiências de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (EJA), que articulem a continuidade dos estudos e a interface com o mundo do trabalho, na perspectiva da educação e aprendizagem ao longo da vida. Esclarecemos que, poderão participar da premiação da Medalha Paulo Freire experiências vinculadas às secretarias de educação, universidades, movimentos sociais e organizações não governamentais.
Horário: Serão admitidas inscrições até 30/07/2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.


Fonte: http://medalhapaulofreire.mec.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário