domingo, 3 de junho de 2012

Eleições do Conselho Escola Comunidade


Durante os dia 23, 24 e 25 de maio aconteceram nas Escolas e Creches do Município de Rio de Janeiro, as Eleições do Conselho Escola Comunidade. 

Na Creche Municipal Sempre Vida Profª Eugênia Mª Veloso Marchese tudo ocorreu conforme o esperado, com a participação da maioria dos votantes dos segmentos: Responsável, Funcionário e Professor.




Após a apuração dos votos no dia 28/05, foram eleitos para representar o CEC da nossa Creche: Daniele e Renata do segmento Professor; Vânia  e Lúcia do segmento Funcionário;Anneliessa, Janete, Carina e Jéssica do segmento Responsável.


No dia 30/05/12 aconteceu a cerimônia de Posse Solene dos Membros do CEC aqui na Creche, tendo como Presidente Nato, a Diretora da Unidade Escolar Marilene; como Vice - Presidente a Funcionária Vânia; como terceiro membro Renata do segmento Professor e como conselho fiscal Janete, Carina e Anneliessado segmento Responsável e ainda Lúcia Helena do segmento Funcionário, Jéssica do segmento Responsável e Daniele do segmento Professor, como suplentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário