Sr.
Diretor,
Sr. Regente de Sala de Leitura.
Segue o link para realização de inscrições dos regentes de sala de leitura
no 15º Seminário da FNLIJ:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgCuYG2XJg0IdFZyYVlpMzZVX2xjczNSbDVuMm5FRXc&usp=sharing
As inscrições serão realizadas unicamente por este acesso até às 14h do dia
21/03;
inscrições por e-mail ou contato telefônico não serão consideradas.
O 15º Seminário
FNLIJ Bartolomeu Campos de Queirós acontece de
10 a 13 de junho, das 9h às 17h,
durante o 15º Salão FNLIJ do Livro.
A arte de
ilustrar livros para crianças e jovens é o tema desta edição do Seminário.
· Dia 10/06 - A literatura
colombiana para crianças e jovens, com enfoque na ilustração, é o tema do
primeiro dia do Seminário, com a presença de escritores, ilustradores e
especialistas.
· Dia 11/06 - O segundo dia
será dedicado a um momento de Intercâmbio Brasil-Colômbia, organizado pelo
Instituto
C&A e a Secretaria Municipal de Educação do Rio de
Janeiro.
· Dia 12/06 - O terceiro dia
abrigará o 10º Encontro Nacional dos Escritores e Artista Indígenas, quando
discutirão temas relacionados à literatura indígena.
· Dia 13/06 - O quarto dia
será voltado à reflexão sobre A Ilustração nos livros para crianças e jovens,
quando a FNLIJ convidará especialistas, escritores e ilustradores e também
leitores para juntos refletirem sobre a ilustração
brasileira.
A FNLIJ em parceria com a Gerência de Mídia-Educação está
oferecendo 400 vagas (100 vagas por dia),
gratuitas, para os Professores de Sala de
leitura e Bibliotecários, no Seminário. Essas vagas foram divididas pelas CRE,
proporcionalmente, conforme tabela abaixo:
CRE
|
Total de vagas
|
Vagas por dia
|
CRE
|
Total de vagas
|
Vagas por dia
|
1ª
|
28
|
7
|
7ª
|
40
|
10
|
2ª
|
40
|
10
|
8ª
|
40
|
10
|
3ª
|
40
|
10
|
9ª
|
40
|
10
|
4ª
|
40
|
10
|
10ª
|
40
|
10
|
5ª
|
40
|
10
|
11ª
|
24
|
6
|
6ª
|
28
|
7
|
Atenciosamente,
Alexandre Rodrigues / Tel: 82463824
Assistente II da E/SUBE/9ªCRE/GED
Matrícula 12/231.918-4
Assistente II da E/SUBE/9ªCRE/GED
Matrícula 12/231.918-4
Nenhum comentário:
Postar um comentário