segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CLAUDIA COSTIN, RECEBE PRÊMIO CIEE/RIO DE RESPOSABILIDADE SOCIAL 2012



25/10/2012

A secretária municipal de Educação, Claudia Costin, recebeu o prêmio CIEE/Rio de Responsabilidade Social 2012, nesta quarta-feira (dia 24), em solenidade realizada na sede do Jockey Club Brasileiro, no Centro. O prêmio foi concedido pelo trabalho realizado pela secretária Claudia Costin para dar um salto de qualidade na educação pública do município do Rio. Além dela, também foram premiados na edição deste ano o presidente da Imprensa Oficial do Estado do Rio, Haroldo Zager, e o Defensor Público Geral do Estado do Rio, Nilson Bruno Filho. Os vencedores foram escolhidos pelo Conselho de Administração do CIEE/Rio.
 
Na cerimônia de entrega do prêmio, a secretária Claudia Costin destacou os resultados já alcançados na educação, como os avanços do Rio no IDEB 2011, e homenageou os professores da Rede Municipal.
 
– Professores da rede municipal, eu dedico esse prêmio a todos vocês, que são fundamentais na transformação da educação no Rio. Já avançamos na melhoria da educação, mas ainda há um caminho pela frente – destacou a secretária Claudia Costin.
 
Presidente do CIEE/Rio e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Arnaldo Niskier, ao falar sobre a importância do prêmio, em sua quinta edição, também elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Educação.


Um comentário: