quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo


em novembro - leia, se emocione, chore!
lançamento nacional do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo."
4ª CAPA

"Mar’ nos brinda com este livro corajoso, em que desnuda não só o que sofreu, mas o que fez sofrer. Mar’ faz desse sofrimento pessoal matéria-prima para que o sofrimento – pelo menos dos tão jovens – seja cada vez mais banido dos seus ambientes. No momento em que tanto se fala do bullying, penso que este é um livro que, não apenas deve ser lido, mas que precisa ser lido." - Sérgio Marques é autor-roteirista de TV. Entre suas obras estão as novelas Passione, Paraíso Tropical, Belíssima, Celebridade, O Dono do Mundo e as minisséries Anos Rebeldes e Labirinto.

TRECHO DO PREFÁCIO

[...] “Bullying – EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo.” narra, em crônicas de leitura fácil, histórias de um menino/adolescente que viveu intensamente os tormentos desta doença social tanto como vítima, quanto como praticante, perpassando por sua conscientização, sua elevação espiritual até a sua luta diária como educador, por meio da Arte Teatral – linguagem artística com características catártica e lúdica, através de improvisações, cenas e textos para formar, entreter e provocar discussões em salas de aula, numa batalha permanente antibullying. [...] Sandra Maria Ribeiro Barbosa é Arte-Educadora, formada pela UNIRIO, é professora do município e do estado no Rio de Janeiro; e atriz.


Quem é MAR'JUNIOR - ator, diretor, produtor, empresário, compositor, autor teatral, roteirista e escritor; tem 51 anos (21/03), fará 32 anos de carreira em janeiro de 2013. Pai de Patrick Moraes (ator e diretor) e Priscilla Moraes (atriz e bailarina); cristão protestante. Fundou a Cia Atores de Mar' junto com seus filhos em junho de 2002. Em 2004, fundou a Escola de Teatro da Cia Atores de Mar' e, em 2010, fundou a ONG Alpha - Associação das Artes e Cultura na qual é o vice-presidente.

LANÇAMENTOS RIO DE JANEIRO

Dia 09/11 às 19hs - Saraiva Tijuca (lançamento Nacional)
Dia 12/11 às 19hs - Saraiva Niterói
Dia 14/11 às 19hs - Jornais e Etc (Supermercado Mundial Freguesia/Jpa)
Dia 18/11 às 10hs - Jornais e Etc (Supermercado Prezunic Freguesia/Jpa)





MAR'JUNIOR
desenvolve um trabalho de prevenção e conscientização

sobre o
BULLYING por todo o país desde 2004

ESPETÁCULO

BULLYING
retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções. Dividido em 4 cenas, intercaladas por dança e música ("LIMITES", "DE VIOLÊNCIA JÁ ESTAMOS CHEIOS", "PENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES", "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO" e "O BULLYING É DO MAL"), tendo 55 minutos de duração. BULLYING é um espetáculo teatral que, ao final, tem um debate com a redação premiada (leia em nosso site o regulamento).


MAR'JUNIOR lança o livro também para pequenos grupos e com palestra


CONTATOS - (DDD) 21 (SEDE) 24246254 - (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 69107833 - (VIVO) 98135413 email: ciaatoresdemar@gmail.com site: http://ciaatoresdemar.com




Um comentário: