segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Encontro Regional de Alunos do PEJA 2012



O evento que se realizou no dia 9 de novembro no auditório da FEUC teve como objetivo promover o encontro entre os alunos do Programa de Educação de Jovens e Adultos da E/SUBE/9ª CRE e a troca das experiências vivenciadas durante o desenvolvimento do tema no espaço escolar, assim como conhecer o texto coletivo produzido pelos alunos de cada escola.


O encontro foi organizado pelas professoras Magda e Daniele (GED) que são as responsáveis pelo PEJA na 9ª CRE e a apresentação ficou por conta da professora Sandra Cristine (GED) 




O Encontro contou com a participação do Coral de Alunos da E. M. Rubens de Farias Neves com a regência da professora de música Lilian.





O Coral apresentou 2 músicas







O encontro contou com a participação da Interprete de Libras professora Jaqueline Luna de Oliveira que atua na E. M. Baltazar Lisboa e no CIEP Raymundo Ottoni de C. Maya.




Em seguida houve a apresentação das escolas de PEJA da E/SUBE/9ª CRE e a Leitura da coletânea de textos coletivos das escolas, que foram apresentados por um aluno 
representante de cada escola, como poderemos ver abaixo:


1.CIEP Raymundo Ottoni de C. Maya

video



Aluno Osvaldo Martins da turma 191



2.CIEP Engenheiro Gaspar Emery



Aluna Ana Cristina da turma 162



3.CIEP Clementina de Jesus




Aluna Edna da turma 161



4.E. M. Antonia Vargas Cuquejo

Aluno Alexandre da turma 152



5.E. M. Professor Fábio César Pacífico


Aluno Evanildo da turma 161



6.CIEP Dr. Ernesto Che Guevara

video



Aluna Valéria Menezes da turma 162



7.CIEP Anita Malfatti




Aluna Benedita Mª da Silva da turma 192



8.CIEP Claudio Manoel da Costa




Aluno Adílio da turma 151



9.CIEP Armindo Marcílio Doutel de Andrade


Aluno Nivaldo da turma 162



10.E. M. Rubens de Farias Neves


Aluna Dejainita da turma 164



11.E. M. Professor Gilberto Bento da Silva




Aluna Fabiana da turma 164



Conheça o Blog do EJA Rio e a página do Facebook do EJA Rio





Nenhum comentário:

Postar um comentário