quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SENAI: 1.470 vagas gratuitas em cursos à distância


O SENAI do Rio está com inscrições abertas para o processo seletivo que oferecerá 1.470 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional à distância, com aulas presenciais durante a semana ou aos sábados.

As oportunidades são para Assistente de Logística(Jacarepaguá, Macaé, Niterói, Resende, Tijuca, Maracanã),Operador de Suporte Técnico em TI (Maracanã, Macaé, Jacarepaguá, Niterói e Resende), Operador de Telemarketing (Jacarepaguá e Niterói), Auxiliar de Eletricista Predial (Macaé, Jacarepaguá, Tijuca e Resende), Instalador de Rede Local e Sem Fio (Maracanã e Macaé), Auxiliar de Pré-impressãoAuxiliar de Pós-impressão Auxiliar de Impressão Offset (Maracanã).


Os encontros presenciais poderão acontecer no período da manhã (8h às 12h), da tarde (13h às17h) ou noite (18h às 22h).


As inscrições vão até 25 de novembro e podem ser feitas através do endereço www.firjan.org.br/educamais. Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 17 anos, ter concluído ou estar cursando o 2° ano do Ensino Médio.

O processo seletivo terá provas online de português, matemática e raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro, a partir das 18h. A matrícula deverá ser feita de 4 a 19 de dezembro de 2012.


É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade, autodeclaração de baixa renda e duas fotos 3x4. As aulas terão início em fevereiro de 2013. Mais informações pelo site www.firjan.org.br/educamais




Nenhum comentário:

Postar um comentário